As redatoras

O Blog Colcha de Retalhos é a junção de 10 amigas blogueiras. Mas estas amigas já possuíam seus blogs anterior à criação da Colcha de Retalhos. Quer saber um pouco mais sobre cada uma delas? Então vejam o que elas dizem, cliquem em seus blogs e as sigam.


Alice por Alice: 

26 anos muito bem vividos, administradora por formação e profissão,  colunista do Colcha de Retalhos por vocação!


Saiba mais sobre  Alice em: Devaneios de Alice, e Personality Criações.


Aline por Aline:



Me chamo Aline (mas podem me chamar de Nine), estudante de administração,27 anos, noiva e mãe.
Também tenho um blog onde falo das minhas aventuras em busca do casamento dos sonhos, sem gastar muito.
Faço parte dessa colcha linda que vem para dar uma ajudinha para as mulheres de hoje, que tem que se dividir em mil tarefas e ainda estar antenada a tudo que acontece no mundo ao seu redor.
Saiba mais sobre a Nine no Cantinha da Noiva Nine.





Anita por Anita:


Sou a Anita, porém sou conhecida como fofolete, dedinhos nervosos, Niii, Nita, Niita e às vezes Nitinha. Tenho 23 anos, me casei em novembro de 2009, moro no Sul, em Jaraguá do Sul, SC, porém sou paulista. Me apaixonei pelo mundinho dos blogs logo depois que marquei a data do meu casamento.



Saiba mais sobra a Anita em Será que Sara? e Lin Chich.





Dina por Dina:

Eu me chamo Dina, sou Curitibana, dona de casa, esposa do Ivan, casada desde 08 de novembro de 2008 e mãe do Felipe. Mãe 24 horas por dia, apaixonada por essa “profissão”, aprendendo dia após dia. Espero conseguir passar a vocês experiências vividas, teorias acreditadas de uma menina, mulher, moderna, e que é mãe de corpo e alma.


Saiba mais sobre a Dina em: A nossa alegria.



Fatinha por Fatinha:


Sou Fatinha, tenho 23 anos, sou farmaceutica, e amo escrever, sou colunista/costureira dessa Colcha de Retalhos maravilhosa, planejei o meu casamento durante mais de um anorealizei o meu sonho, espero que possamos juntos fazer essa colcha ficar cada vez mais bonita.
Saiba mais sobre a Fatinha em : A felicidade em forma de esposa e Menina Fatinha.



May por May


Me chamo Kássia Mayra, mais conhecida como May. Tenho 22 anos, sou cristã, pedagoga, casada. Moro onde a maioria passa (ou gostaria de passar) a lua de mel : Maceió, AL. E assim como a grande maioria sou blogueira-viciada. Fã nº 1 do Colcha (rsrsrs) e de todas que fazem parte desse universo “bloguístico”. E é com um grande prazer que faço parte deste cantinho cheio de linhas, agulhas e muitoooo retalho.
Saiba mais sobre a May em: Mundo da May.

Nat por Nat:
Eu sou a Natashi, mais conhecida como Nat, paulista, sou assistente de vendas. Também estou noiva, porém bem sem nenhum pezinho no altar, sou a noiva sem data!

Saiba mais sobre a Nat em: Quem disse que casar é fácil?
 
 
 

Rê por Rê: .
Me chamo Regiane Modesto, mas tenho apego emocional ao meu apelido: Rê. Sou mineira mas moro em Niterói há quase 5 anos. Namoro há pouco mais de 4 anos e moramos juntos desde então. Pretendemos oficializar nosso casamento em breve. Estarei aqui a cada 15 dias para falarmos sobre Scrapbook e artesanato.
Saiba mais sobre a Rê em: Casar dá trabalho e MP-Presentes Artesanais.

Rô por Rô:
Me chamo Rosiele, mas prefiro que me chamem de Rô. Tenho 27 anos, paranaense, sou assistente social, especialista em gestão de RH, blogueira, cristã e estou noiva e organizando meu casamento. Através do meu blog conheci pessoas maravilhosas e tenho muito orgulho em fazer parte deste time, esta deliciosa Colcha de Retalhos.
Saiba mais sobre a Rô em: Casamento Econômico.
 


Tati por Tati:
Eu sou a Tati, tenho 28 anos, sou sagitariana, com todos aqueles defeitos e qualidades que o signo trás, "meio humano e meio cavalo" se é que vocês me entendem rs, esotérica, curiosa, meiga, sonhadora, falante, bem humorada, amante da libertada, curitibana. Trabalho como financeiro/faturista em uma empresa de telecomunicações e informática, sou casada e serei mamãe. Como muitas das minhas amigas costureiras, comecei no mundo virtual dos blogs - para trocar informações, dúvidas, angústias e idéias sobre casamento. Hoje não fico um único dia sem entrar e dar uma olhadinha no que esta rolando por aqui.
Saiba mais sobre a Tati em: Tati no Jardim.


Agora que você já sabe um pouco mais sobre cada uma de nós, continue conosco aqui na Colcha de Retalhos.


Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim