O que é uma Colcha de Retalhos?



Vocês devem estar se perguntando:
O que é esta Colcha de Retalhos? Sendo assim nós respondemos:

"Uma colcha de retalhos é um bocado de panos, de formas, cores e desenhos diferentes, misturados e costurados um ao outro"

Agora saiba como tudo isto começou:
Somos todas amigas blogueiras, virtuais, mas ainda assim  reais. Destas, uma iria casar, e outra teve idéia de nos reunirmos e comprarmos um presente para a noiva da vez. Uma amiga chamou a outra, e nos tornamos dez. Das dez, uma teve a idéia de chamar tudo isto de Colcha de Retalhos, onde cada uma colaborou com um pedacinho, e puderam além de presentear uma amiga, tornarem-se mais próximas e se conhecerem melhor.
E vocês acham que tudo acabou assim? Claro que não! E foi aí que uma destas amigas teve a grande idéia: A COLCHA DE RETALHOS VIROU BLOG. 
Algumas queridas que começaram com a Colcha não puderam permanecer, outras vieram pra completar o time, e hoje nosso time conta com 10 redatoras, mas a nossa essência permanece: Amigas, uma de cada canto do Brasil, reunidas aqui, trazendo muita informação sobre o universo feminino, costurando temas e assuntos diferentes para vocês diariamente.
Tudo escrito com muito carinho, de dez mulheres de verdade para todas as mulheres de verdade.
Agora que vocês já nos conhecem um pouco, fiquem à vontade! Participem dos pontos desta costura deliciosa, tragam suas agulhas, retalhos, tricôs e alfinetadas, e acompanhem este nosso mundo que é seu também!

Obrigada pela sua presença!  Seja bem vinda ao Blog Colcha de Retalhos!

Com carinho:

Uma Colcha de Retalhos
Loading...
 

©2009 Colcha de Retalhos | by TNB |Costumizado por Rô Kusdra | Identidade VisualTati no Jardim